SEJA NOSSO PARCEIRO


Em busca de uma parceria de sucesso? Leia o texto abaixo! Venha ser Parceiro do PSAqui!

A tecnologia vem expandindo cada vez mais as oportunidades no setor da saúde, facilitando o acesso das pessoas a uma experiência acessível e segura a grandes centros de saúde. 

Uma das formas mais conhecidas do trabalho de telemedicina é a teleconsulta, prática que passou a ser permitida no Brasil a partir do início da pandemia da Covid-19. Com as medidas de distanciamento social e a necessidade de reduzir a circulação de pessoas em locais potencialmente contaminados, como hospitais, clínicas e consultórios, a teleconsulta passou a ser permitida pelo Ministério da Saúde e pelo CFM.
Segundo pesquisa conduzida pela Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge), 90% dos pacientes conseguiram resolver problemas de saúde sem sair de casa durante a pandemia, realizando teleconsultas e acompanhamento remoto. Entre os meses de abril de 2020 e março de 2021, foram realizadas mais de 2,5 milhões de teleconsultas.

O uso de dispositivos “vestíveis”, como relógios que se conectam à internet, é uma das tendências para a telemedicina. Por possibilitarem a coleta e a transmissão de dados sobre o corpo e a saúde do usuário, facilitam o trabalho de telemonitoramento.
De acordo com um estudo realizado pelo IDC Brasil, o mercado de wearables cresceu 145% apenas no primeiro trimestre de 2021: 964.037 unidades de dispositivos vestíveis foram vendidos no período. 
Entre as funcionalidades desses dispositivos, que variam de relógios até chips implantados, estão a coleta de dados sobre batimentos cardíacos, número de passos dados, qualidade do sono, distâncias percorridas, entre outros. 
Por meio do receituário digital, é possível enviar receitas para os pacientes à distância. 

Para pacientes que utilizam medicamentos de uso contínuo, receber a receita para compra, sem precisar sair de casa é uma grande vantagem, mas não para por aí: de acordo com uma pesquisa feita pela Health Tech Memed, 94% dos profissionais se sentem satisfeitos com as receitas digitais e 93% das farmácias gostariam de continuar recebendo os pedidos eletrônicos.
Enviadas por e-mail, WhatsApp ou SMS, as receitas costumam estar em formato PDF. Podem ser digitalizadas (cópias de receitas emitidas manualmente) ou eletrônicas, contando com a assinatura digital do médico. A necessidade do paciente pode variar, pois medicamentos como antibióticos, que têm a venda restrita, exigem receitas com assinatura digital.

Nesse contexto que surge a nossa empresa PSAqui
Nossa missão Atendimento Médico 24 horas na palma de sua mão e que cabe no seu BOLSO.
Além de atendimento generalista 24 horas por dia, também disponibilizamos as seguintes especialidades mediante agendamento e avaliação de necessidade pelo médico generalista:
-Cardiologia;
-Dermatologia;
-Endocrinologia;
-Geriatria;
-Ginecologia;
-Neurologia;
-Pediatria;
-Clínica Médica;
-Psiquiatria;
-Otorrinolaringologia;
-Urologia;
-Traumatologia.

Tudo isso mediante a contratação de um pacote de serviços mensais, sem limite de consultas. Sem carência. E sem pagar nenhum valor adicional.

Imagine disponibilizar atendimento médico 24 horas em sua instituição… Imagine quanto isso irá agregar em seu valor de mercado! E se dissermos que para isso só precisa de um espaço privado e com acesso internet? Pois é… isso mesmo. Somos cientes que um dos nós para nossa expansão é a dificuldade de acesso a internet por parte de nossos pacientes. Agora imagine você disponibilizar uma cabine em seu laboratório ou farmácia Quanto isso não poderia agregar no seu produto final?
Também buscamos parceiros para venda de nossos pacotes. 

Ficou interessado?
Entre em contato conosco através de nossa central de atendimento via WhatsApp (14) 99102-0455. Envie sua linha de atuação e qual seu interesse para construirmos um futuro juntos!
PSAqui-Atendimento Médico 24 horas na palma de sua mão e que cabe no seu BOLSO